Após a concretização do negócio, os recursos serão investidos em melhorias e novos projetos da sede campestre e parque aquático.

Os novos integrantes dos conselhos executivo e deliberativo do Marrecas Clube para o período 2021-2023 tomaram posse na noite de segunda-feira, 31 de maio, em evento restrito. O empresário Rafael Balbinot foi reempossado na presidência do clube. A solenidade transcorreu sem problemas.
Rafael adiantou ao JdeB que a nova diretoria vai insistir na venda da sede social do Centro para conseguir os recursos financeiros visando os novos investimentos na sede e parque aquático localizados no Bairro Alvorada.
Dia 8 de junho, terça-feira, está programada a primeira reunião da diretoria para definir os projetos de melhorias e novos investimentos. Também deve ser definida a convocação da comissão de venda da sede central visando definir os rumos da venda do imóvel.
Rafael disse que a ideia da diretoria é dar sequência às propostas de investimentos aprovadas em assembleia. Há uma série de propostas aprovadas para melhorar a sede campestre e o parque aquático com o dinheiro da venda da sede social.
Marrecas na pandemia
O presidente disse que o Marrecas Clube vem seguindo rigorosamente os decretos municipais que tratam das normas de prevenção contra a disseminação do coronavírus. Aos domingos o clube fica fechado, conforme preveem os decretos.
Rafael reconhece que a situação é complexa em relação ao coronavírus, mas que os sócios têm que ter consciência de que é preciso a prevenção e segurar um pouco agora para que haja a liberação mais adiante, ou seja, em setembro ou outubro.
Pagamento das mensalidades no outono-inverno
Ele adianta que o pagamento das mensalidades continua normal. “Por se tratar de uma época fora de temporada, lógico que sempre há uma diferença, o associado tá entendendo bem a situação, que o clube tem a manutenção e o planejamento de gastos e que não pode parar.”
O conselho diretor é formado por Rafael Balbinot, presidente; Elis Bussolaro, vice-presidente; Jesuíno Pietrobom, 1º tesoureiro; Rodrigo Inhoatto, 1º secretário; Igor Ribeiro, 2º tesoureiro; e Oberdan Saretta, 2º secretário.