8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

O Meu Imóvel

Geral

Joni Marcos Niedsviecki, proprietário da Imobiliária O Meu Imóvel e Cristiane Xavier Simões Niedsviecki, sócia, financeira e administrativa.

O sonho de ter a casa própria faz parte da vida de muitos brasileiros. No entanto, o caminho para chegar a ele pode ser um desafio. Diante disso, a Imobiliária “O Meu Imóvel” atua para que esse projeto de vida atinja o maior número de pessoas possível, e assim seus sonhos tornem-se realidade.

A Imobiliária O Meu Imóvel está localizada na Rua Bolívia, 302 – Bairro Luther king – Francisco Beltrão –, mais Guarapuava, Ponta Grossa, Cascavel e Foz, de propriedade de Joni Marcos Niedsviecki. Em 2010 deu-se o início nesse trabalho, na época a sede era o Loteamento Rios, Bairro Pinheirinho, posteriormente para o centro da cidade (Rua Romeu Lauro Werlang com a Curitiba) e após a construção do escritório próprio no Loteamento Scotti. A mudança foi para gerar mais conforto e qualidade no atendimento, com imóvel próprio.

Segundo Joni, o mercado imobiliário encontrou em 2020 grandes obstáculos e vendas de valores altos, fechando com resultados positivos e espera o maior crescimento em 2021. A razão desse crescimento são as linhas de créditos em determinadas categorias, com público de 26 a 40 anos, e com algumas destas profissões: professores, médicos, veterinários, agrônomos e demais jovens investidores.

- Publicidade -

 

A Imobiliária O Meu Imóvel tem seu maior foco na construção de loteamentos, explica Joni, “É uma das pioneiras de Francisco Beltrão com o novo estilo e diferencial, com asfaltamento e avenidas largas. Damos toda assessoria para as pessoas terem a possibilidade de realizar seus projetos de vida, adquirindo sua própria casa e valorizando o crescimento de suas famílias.”

Joni salienta que a imobiliária também ingressou no ramo da hidrelétrica, mais precisamente na aquisição, negociação, construção de usinas e vendas de cotas de participação. O grupo já está em obras de uma usina em Salto do Lontra e, em 2021, terá início uma em Francisco Beltrão, bem como em outros municípios – Engenheiro Beltrão e Piabiru, ambas no Norte do Paraná, além de cidades de Santa Catarina. “Se você tem uma cachoeira e quer construir uma usina, nos procure”, diz Joni.

Para o proprietário, o momento em que estamos vivendo, frente à pandemia da Covid-19, acabou por gerar nas pessoas uma certa sensação de desespero e, por consequência, muitas delas retiraram dinheiro de aplicações bancárias e investiram na aquisição de terrenos e casas, outras buscando pátio e jardim e até mesmo horta.

 

[relacionadas]

A imobiliária O Meu Imóvel vai participar da Expomulher 2021, em Francisco Beltrão, com o lançamento de três loteamentos, totalizando 600 unidades (lotes) de 360 a 1000 m².

Finaliza Joni que a imobiliária O Meu Imóvel objetiva a realização de projetos de vida: “Contribuindo para que nossos clientes tenham toda assessoria especial e necessária para a aquisição de seus terrenos, casas e apartamentos ou somente investir, assim, realizando sonhos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques