Agência Trend 360° ampliou seus serviços nas frentes de tráfego pago e saúde.
Uma nova agência, com um novo posicionamento. Essa é a nova identidade da Agência Trend 360°. Com cinco anos de história, a empresa de marketing e comunicação inaugurou sua nova sede em Francisco Beltrão, em julho, com a live “Negócios que crescem na pandemia”.
O evento reuniu empresários de diversos segmentos, clientes e representantes da imprensa para uma conversa sobre experiências e estratégias de negócios. Também foi a oportunidade de apresentar a nova estrutura física da agência e seu time de profissionais, preparados para atuar de forma planejada e criativa na concepção e execução de soluções para marketing e comunicação.
Neste novo momento, as frentes de atuação da Trend 360 são o tráfego pago — Facebook, Instagram, YouTube e Google Ads – e estratégia de mídia off com projetos de Cross Marketing, Trade que contam com uma forte parceria com os veículos de mídia, entre outras ações.
Marketing em saúde
Outro setor que está ganhando relevância e se consolidando como uma forma de estar presente no mercado é o marketing para área de saúde, com critérios voltados para posicionamento do profissional ou empresa e atração e fidelização de pacientes.
“A Trend transita no mercado de saúde desde que nasceu e muitos profissionais estão despertando para essa realidade agora, entendendo que fazer marketing é diferente de fazer publicidade. O que nós propomos é conteúdo, informação, aproximar o paciente do médico ou profissional de qualquer área e especialidade com uma linguagem simples. Esse é o nosso papel no marketing estratégico para a área de saúde”, destaca Tania Azevedo, CEO da Agência Trend 360°.