Uma vez por mês ele vai se reunir com as lideranças da cidade e do interior para ouvir as demandas para o setor público.

O prefeito Givanildo Trumi, de Boa Esperança do Iguaçu, quer fazer um mandato com a participação da comunidade. A pandemia do coronavírus não tem possibilitado a realização de eventos públicos ou particulares.
Trumi quer promover o Programa Café da Manhã com Prefeito, uma vez por mês, às 7h, na Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu. A proposta é de receber diretores da associação empresarial, sindicatos, associações comunitárias, de classe e representantes dos jovens para repassar as informações da administração e receber as demandas da população.
A princípio, o lançamento do ‘Café da Manhã com o Prefeito’ deve ocorrer na semana de aniversário do município, no fim deste mês.
O outro programa é o ‘Prefeito no Campo’, uma vez por mês, no sábado à tarde, Trumi vai visitar uma comunidade e sentar com as associações comunitárias, agricultores, clubes de mães e afins para ouvir os anseios da comunidade. Os secretários municipais também vão expor as informações administrativas aos moradores do interior. Mas o lançamento só deve ocorrer quando for normalizada a situação da pandemia.
“Fui duas vezes vereador, vice-prefeito, vim do interior, da agricultura, e sei quais são as necessidades, então, vamos procurar de todas as formas essa aproximação e dar nosso melhor, pra fazer uma cidade cada vez melhor. Sabemos que não vamos conseguir fazer tudo, mas vamos tentar ao máximo, pra que as pessoas tenham o melhor aqui e se sintam bem”, explica o prefeito.