Geral

Representantes do Rotary Club de Realeza e o prefeito Paulo Casaril Bateria (Cidadania) se reuniram para reforçar e ampliar os atendimentos do Banco Ortopédico. O projeto acontece no Centro Pastoral da Igreja Matriz e é sustentado pelo Rotary, beneficiando as pessoas que precisam de equipamentos ortopédicos, através de empréstimo de cadeiras de rodas, andador, muletas e macas.
A direção do Rotary pediu o apoio do Executivo Municipal para viabilizar a aquisição de mais equipamentos e, prontamente, o prefeito Paulo Bateria se comprometeu em buscar recursos e parceiros para ajudar. “Estamos envolvidos em tudo o que for para o bem da nossa população. O Rotary tem esse projeto de grande importância e nós iremos, sim, somar com eles, buscando autoridades políticas e recursos, ampliando e oportunizando assim a mais pessoas esse benefício com equipamentos ortopédicos, quando houver necessidade”, destacou o prefeito, que recebeu os rotarianos no gabinete.
Ele observou que equipamentos que não são baratos para comprar, e nem todos têm condições de adquiri-los, o Banco Ortopédico beneficia as pessoas que mais precisam.