Grupo possui 19 unidades em pequenas, médias e grandes cidades.

Durante todo o mês de julho, a rede Ítalo de Supermercados irá trabalhar ofertas e promoções que visam celebrar os 23 anos de fundação do grupo. Um dos focos da comemoração é reforçar o compromisso público de ter o menor preço, segundo a gerente da unidade de Francisco Beltrão, Lidiane Borba. “Há anos temos a campanha permanente de cobrir qualquer oferta de produto anunciado e neste ano vamos reforçar esse compromisso com os nossos clientes”, detalha.
[relacionadas]
As duas primeiras lojas do Ítalo foram inauguradas em Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, em 1998. Desde então, a rede expandiu e hoje é formada por 19 unidades no Sudoeste do Paraná, Oeste de Santa Catarina e em grandes cidades como Foz do Iguaçu e Curitiba. Hoje são cerca de 1,8 mil funcionários empregados na rede. Uma das novidades mais recentes do grupo foi a entrada no mercado de atacarejo, com a criação do Superdia, neste ano.
As unidades da rede Ítalo trabalham com grande mix de produtos. Desde alimentos e marcas mais acessíveis até produtos mais diferenciados, como os importados, vinhos finos e alimentos funcionais. A marca está presente nas redes sociais, em que são postadas novidades, dicas e ofertas: o Facebook é o italo.supermercados.1 e o Instagram @italosupermercados, além do Whatsapp.