Geral
A rede de lojas Quero Quero promoveu a seleção de funcionários entre o fim de abril e início de maio para a segunda filial, que vai inaugurar em Francisco Beltrão, ainda neste semestre. Foram contratados nove funcionários e o gerente é Volnei Guidolin, natural de Santa Catarina, e que comandou a filial de Marmeleiro desde sua abertura, há dois anos e meio.
A Quero Quero tem sede no Rio Grande do Sul e está em expansão no Brasil, com a abertura de novas filiais. Para a nova unidade de Beltrão, a empresa contratou quatro consultores de venda, dois funcionários para o setor de estoque, dois para o setor administrativo e uma servente.
Nos próximos meses devem ser contratados funcionários PCD (Pessoa Com Deficiência), Menor Aprendiz e auxiliar operacional.A loja terá 730 m² e está sendo construída pelo empresário Oscar Paulinho de Moraes, na Avenida Atílio Fontana, no Bairro Pinheirinho, em frente à loja de produtos da BRF.
O gerente diz que a equipe contratada iniciou os treinamentos – a capacitação segue até dia 29 de maio. Entre os dias 31 de maio e 8 de junho, haverá a montagem dos estandes e colocação das mercadorias na loja; dia 9, o sistema de funcionamento da nova loja será testado; e dia 10 de junho, está programada a inauguração.
Volnei ressalta que este é o cronograma definido para a nova loja. O cronograma só não será cumprido se a obra não ficar pronta até o começo de junho.
Boa expectativa
O gerente destaca que “a nossa expectativa é a melhor possível, a Cidade Norte tem uma população grande, tem muitas indústrias, é, praticamente, uma cidade independente”. Ele acrescenta que a Quero Quero chega à Cidade Norte “não pra bater de frente com os concorrentes, mas pra trazer mais oportunidades; vamos pra somar com a comunidade, pra participar”.