Abrangendo as regiões Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina, revista garante visibilidade aos anunciantes.

Assinantes do Jornal de Beltrão estão recebendo nesta semana a Gente do Sul edição especial Mulher. Tendo o empoderamento feminino como tema principal, a revista traz grande quantidade de conteúdo exclusivo, produzido pela equipe de jornalismo do JdeB. “No que diz respeito a valorizar o papel da mulher, Gente do Sul é a principal referência. É a publicação que mais produz conteúdo neste sentido”, resume o chefe de reportagem, Flávio Pedron.
Para a produção das matérias, foram ouvidas mulheres com atuação destacada em diferentes setores, como religião, educação, agronegócio e saúde. “Encontramos histórias muito interessantes de mulheres determinadas, que servem de inspiração para que outras mulheres possam abrir caminho inclusive nos setores onde há predominância de homens”, adianta Flávio Pedron.
Além de ser um prato cheio para os leitores, a Gente do Sul é uma vitrine para profissionais liberais e empresas mostrarem seus serviços e produtos. A boa abrangência, que inclui o Sudoeste do Paraná e o Oeste de Santa Catarina, é garantia de visibilidade para os anunciantes. “Nosso cuidado vai desde a venda dos anúncios até a entrega dos exemplares; dá resultado pra quem anuncia porque chega nas mãos de um público bastante qualificado”, argumenta o diretor-técnico Marcos Kuchinski.
[relacionadas]
Expofeira Mulher e Feira Casa & Construção
Além de ser entregue aos assinantes e anunciantes, a publicação será distribuída na Expofeira Mulher, que inicia na próxima semana, no Centro de Eventos de Francisco Beltrão. Haverá distribuição também na Feira Casa & Construção, que acontece no mês de maio, em Pato Branco. “São dois eventos que têm ligação com os temas trabalhados na edição”, afirma Marcos Kuchinski.