Empresário encabeçou chapa única na eleição da entidade.

Na noite de segunda-feira, 30, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) organizou Reunião Ordinária do Conselho de Administração para a eleição da nova diretoria. A entidade conta com 36 associados, que apoiaram a continuação de Lindonês Colferai como presidente.
Lindonês acompanha a Cacispar há 10 anos e este é seu segundo mandato. Para ele, os primeiros dois anos serviram para iniciar projetos e dar continuidade aos trabalhos da entidade e, agora, nos próximos anos do mandato será possível dar melhor continuidade aos trabalhos.
“Nós contamos com bastante participação das entidades e mantemos forte o vínculo com nossos parceiros, como a Amsop, o Sebrae e o Sicoob, entre muitos outros. Dentro do planejamento estratégico, nos primeiros dois anos, conseguimos consolidar 98% dos objetivos e agora é hora de refazê-lo e trabalhar para concretizar 100%”, disse Lindonês.
Dentro dos objetivos para os próximos anos da entidade, está o de que os últimos seis municípios, do Sudoeste, que não contam com associações comerciais passem a tê-las. “A ideia é ter associações comerciais em todas as cidades, para que o empresário tenha representatividade. Nós contamos com uma grande frequência das entidades, mesmo com nossa extensão territorial, e trabalhamos para o desenvolvimento do Sudoeste”, falou Lindonês.
No dia 17 de julho, uma quinta-feira, acontecerá em Francisco Beltrão a 12ª Convenção da Cacispar. O evento terá o tema: “O papel do empresariado no desenvolvimento regional”. O presidente da Cacispar frisa que a entidade pensa em todo o Sudoeste, unindo o comércio, a indústria e o serviço, e convida os associados a participarem do evento.