Geral

A última edição da Revista Gente do Sul trouxe a força e o empoderamento feminino como tema principal, o que rendeu elogios de anunciantes e leitores. Com circulação em 38 municípios do Sudoeste do Paraná e no Oeste de Santa Catarina, a revista é um excelente meio de visibilidade para as empresas.
“É importante a empresa ser vista, ter visibilidade, por isso acredito na publicidade. A Revista Gente do Sul está com um layout novo, mais fácil de ler, com poucos olhares já é possível identificar a mensagem de um anúncio ou o foco de uma reportagem”, avalia a sócia-proprietária da Kisol Piscinas, Tamara Ribeiro.
Para o diretor dos cursos Dale Carnegie na região, Noroaldo Vilas Bôas, a revista também proporcionou prospecção de clientes: “Teve procura pelos nossos cursos. Para uma empresa é muito bom quando há retorno do investimento.”
O diretor técnico da Editora Jornal de Beltrão, Marcos Kuchinski, afirma que há um bom feedback das empresas, após a última edição da revista. “Temos recebido inúmeras mensagens positivas dos nossos clientes. Inclusive recebemos foto da revista circulando pelo shopping e aeroporto de Chapecó. É um produto que gera retorno e visibilidade da marca”, comenta.
A edição teve distribuição na Expofeira Mulher 2019, realizada na última semana em Francisco Beltrão, e circulará em maio na Feira Casa e Construção de Pato Branco.
Marcos ressalta que “as equipes comerciais e de redação do Jornal de Beltrão já estão trabalhando a próxima edição da revista, de junho e julho, focada no agronegócio, com o tema gestão das propriedades rurais”.