4 C
Francisco Beltrão
sexta-feira, 30 de maio de 2025

Edição 8.215

30/05/2025

Revista Gente do Sul de março trouxe visibilidade para empresas da região

Geral

A capa da revista que abordou o empoderamento da mulher. Foto: Divulgação

A última edição da Revista Gente do Sul trouxe a força e o empoderamento feminino como tema principal, o que rendeu elogios de anunciantes e leitores. Com circulação em 38 municípios do Sudoeste do Paraná e no Oeste de Santa Catarina, a revista é um excelente meio de visibilidade para as empresas.

“É importante a empresa ser vista, ter visibilidade, por isso acredito na publicidade. A Revista Gente do Sul está com um layout novo, mais fácil de ler, com poucos olhares já é possível identificar a mensagem de um anúncio ou o foco de uma reportagem”, avalia a sócia-proprietária da Kisol Piscinas, Tamara Ribeiro.

Para o diretor dos cursos Dale Carnegie na região, Noroaldo Vilas Bôas, a revista também proporcionou prospecção de clientes: “Teve procura pelos nossos cursos. Para uma empresa é muito bom quando há retorno do investimento.”

- Publicidade -

O diretor técnico da Editora Jornal de Beltrão, Marcos Kuchinski, afirma que há um bom feedback das empresas, após a última edição da revista. “Temos recebido inúmeras mensagens positivas dos nossos clientes. Inclusive recebemos foto da revista circulando pelo shopping e aeroporto de Chapecó. É um produto que gera retorno e visibilidade da marca”, comenta.

A edição teve distribuição na Expofeira Mulher 2019, realizada na última semana em Francisco Beltrão, e circulará em maio na Feira Casa e Construção de Pato Branco.

Marcos ressalta que “as equipes comerciais e de redação do Jornal de Beltrão já estão trabalhando a próxima edição da revista, de junho e julho, focada no agronegócio, com o tema gestão das propriedades rurais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques