8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Sumiu o graxain Chico

Geral

Essa foi a última foto da Leonides Artuzzo com o graxain Chico, no Rio Tuna.

No dia 1º de maio de 2021 foi publicada, nesta página, a história do casal de agricultores, seu Alcides e Leonides Artuzzo, que residem na Linha Artuzzo, comunidade do Rio Tuna, Beltrão.

[relacionadas]

Eles adotaram um filhote de graxain que apareceu perdido no sítio. Começaram a tratá-lo e deram o nome de Chico. O bicho foi se acostumando e não saiu mais. Ele estava solto na natureza e tinha sua rotina. Chico só aparecia de tardinha, comia e ficava durante a noite ao redor da casa, junto com os cachorros. Quando amanhecia, ele sumia pro mato e só voltava de tardinha. Ele já estava com 6 meses. O bicho era muito inteligente e mansinho.

- Publicidade -

Domingo, dia 6 de junho, foi o último dia que viram o graxain. Chico sumiu. Já foi procurado por todo o terreno e não encontraram nenhum vestígio dele. Alcides e Leonides não têm a mínima ideia do que possa ter acontecido com o bichinho de estimação. Ele pode ter sido atropelado por um carro. Ou ele encontrou sua família. Ou alguém o matou. O casal está sentindo muita falta do Chico, pois um fato raro como esse é difícil de acontecer novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques