6.7 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

”Ter cliente sorteado na campanha da CDL é uma satisfação”, afirma Fábio Watte

 

Fábio Watte e as colaboradoras da Zariff Marciana Camargo, Marieli Batista e Mari Mass entregam o carro da promoção Feliz Natal à ganhadora Maria Vitória Welter.
Foto: Luciano Trevisan/JdeB

 

Dezembro de 2015 foi um mês bastante positivo para a Zariff Calçados. Motivos para comemorar não faltaram à empresa, comandada por Fábio Watte. Além de atingir seus objetivos e constatar crescimento num momento em que muitos temiam retrocessos devido à situação financeira, a loja teve o “privilégio” de ver uma de suas clientes ganhar o prêmio principal da campanha Feliz Natal, da CDL de Francisco Beltrão.
“A gente se considera pé-quente”, brinca Fábio, que todos os anos faz questão de participar das promoções da entidade lojista. “É uma facilidade para o empresário, porque quando entra nas campanhas da CDL recebe uma promoção pronta, não precisa correr atrás pra organizar e divulgar”, avalia. 
Alguns anos atrás, ele já integrou as diretorias da Câmara de Dirigentes Lojistas e confirma a seriedade das promoções. “Quando a CDL faz uma promoção, é tudo muito bem organizado e transparente, a gente fica tranquilo.”
Apesar de saber que o GM Onix saiu para um cupom retirado na sua empresa, Fábio só conheceu a ganhadora Maria Vitória Bandeira Welter, de 4 anos, semana passada, na entrega do automóvel, no Calçadão. A mãe da garotinha, a advogada Andrea Welter, de Santo Antônio do Sudoeste, contou que sempre vem a Francisco Beltrão participar de audiências e com certa frequência faz compras na Zariff. Foi numa ocasião destas que ela preencheu o cupom em nome da filha. “Quando sai um prêmio assim, a gente passa a fazer parte da história do ganhador, é uma satisfação”, comemora Fábio.

- Publicidade -

Otimismo, capacitação e melhorias
Atuando no comércio varejista de calçados nos meios físico e on-line, Fábio Watte prefere se manter otimista em relação à economia brasileira. “O clima de incerteza é maior que a realidade”, analisa. 
Ele afirma que a Zariff não apenas se manteve, mas cresceu em 2015. “Mantivemos o número de colaboradores, fizemos melhorias e crescemos; nosso lema para 2016 é capacitação e mais melhorias”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques