
Moreira, e o reitor Paulo Sérgio Wolff Cascá com
o documento que autoriza a licitação para o restaurante universitário.
O reitor da Unioeste, Paulo Sérgio Wolff Cascá, esteve em Francisco Beltrão na manhã deste sábado e assinou a autorização para a abertura do processo licitatório para o restaurante universitário do campus. “Neste primeiro momento será feita uma reformulação na cantina, que será o RU”, disse Cascá.
Ele foi recepcionado pelo diretor do campus, Haroldo Moreira, pelo assessor especial da Reitoria, Antônio Carlos Bonetti, lideranças do município e da universidade. A ideia é que a refeição custe R$ 2, com subsídio do governo federal. “Com um restaurante no campus o nosso espírito universitário fica muito mais forte”, completou o reitor. Ele destacou também “o empenho do deputado Ademar Traiano [PSDB]” e o apoio do governador Beto Richa (PSDB).
Traiano viabilizou recursos no valor de R$ 340 mil para a implantação do RU da Unioeste de Beltrão. “O restaurante vai atender o conjunto da comunidade acadêmica, docentes, discentes e servidores”, disse Traiano na sexta-feira, quando anunciou a liberação do recurso.