17.9 C
Francisco Beltrão
sábado, 21 de junho de 2025

Edição 8.230

21/06/2025

Tributo a Andrea Bocelli encanta público com espetáculo à luz de velas em Beltrão


Com cenário intimista, apresentação uniu música clássica e popular no Espaço da Arte.


A performance do cantor lírico e pianista beltronense Etcheverry Santi Rebelatto e da cantora lírica Desiree Brueckheimer emocionou o público que compareceu ao Espaço da Arte, no sábado, 10.

O Espaço da Arte, em Francisco Beltrão, foi palco de uma noite memorável no sábado (10), com a apresentação do espetáculo Tributo a Andrea Bocelli – Duetos Inesquecíveis. O evento reuniu um bom público, que se emocionou com a performance do cantor lírico e pianista beltronense Etcheverry Santi Rebelatto e da cantora lírica Desiree Brueckheimer. Juntos, eles reviveram grandes momentos da carreira do tenor italiano em um ambiente cuidadosamente preparado à luz de velas.

O espetáculo integra o projeto Light Symphony Brasil, que propõe experiências musicais acústicas em cenários intimistas e iluminados apenas por velas, criando uma atmosfera única. Em Beltrão, o tributo é fruto da parceria entre a Coperarte e o Rotary Club local.

No repertório, o público foi presenteado com uma mescla de canções do universo clássico e popular, incluindo composições como Volare e Vivo por Ela — esta última eternizada no Brasil na versão gravada por Bocelli em dueto com a cantora Sandy. A combinação da potência vocal de Desiree com a interpretação sensível de Etcheverry ao piano e sua expressiva voz de tenor emocionou a plateia e tornou a noite ainda mais especial.

- Publicidade -

Etcheverry, que também assina a direção musical do espetáculo, foi mais uma vez destaque com sua impressionante performance vocal e pianística. Para ele, apresentar o tributo em sua cidade natal ao lado de Desiree foi um momento de grande emoção. Os dois artistas, amigos de longa data, voltaram a dividir o palco após 12 anos — a última vez havia sido na Itália. “É uma alegria imensa poder viver isso aqui, com pessoas tão queridas e em um lugar que tem tanto significado para mim”, afirmou.

Artistas agradecem ao público ao final da apresentação no Espaço da Arte.

Com a proposta de transformar cada apresentação em uma experiência sensorial completa, o Tributo a Andrea Bocelli, e as demais apresentações do Light Simphony Brasil, aliam música, cultura e emoção. A luz suave das velas, somada à força das interpretações vocais e instrumentais, garante ao público uma vivência marcante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques