19.8 C
Francisco Beltrão
sábado, 24 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Willians Costa e os desafios do mundo atual

Apresentação de Willians Costa no Espaço da Arte lotado, terça-feira à noite. Foto: Assessoria.

JdeB – Temos condições de melhorar em tudo. Não podemos viver somente pra pagar boleto. Temos que celebrar a vida. Precisamos nos desligar um pouco do celular. Tá faltando sabedoria para a maioria das pessoas. Precisamos fazer nosso planejamento financeiro. Poupe ao menos um por cento de seu salário, todos os meses. Não podemos passar o dia praticando mais o medo do que o amor. Jovens de hoje são muito autossuficientes e não sabem quem foi Jesus Cristo. Faça o bem, queira o bem, acredite no bem. O que você fizer, faça bem-feito (Joseti Meimberg). Quando eu estou bem, as coisas vão bem. Dentro de cada um de nós existe poder. Mude a palavra “difícil” por “desafiadora”. Quando tá mal é porque não acabou, porque tudo acaba bem (Shakespeare). Seja água limpa, não dá pra ser mais ou menos. O patrão tem que trabalhar como empregado e o empregado como patrão.

Esses tópicos todos são tirados do seminário “Gerencie sua vida”, do professor e empresário Willians Costa, que teve nova edição nesta terça-feira à noite, no Espaço da Arte de Francisco Beltrão. É um evento bem dinâmico, Willians tem uma equipe que ajuda na produção e apresentação e ele também convida o público para participar.

Willians começou sua vida profissional como vendedor de veículos em Dois Vizinhos, depois mudou para Francisco Beltrão onde foi também secretário de Indústria e Comércio (2009-2012) e depois seguiu com sua empresa que vende consórcios (HS consórcios).

- Publicidade -

Sua mensagem é para que as pessoas acreditem em coisas positivas, começando pela própria família. Pais devem valorizar o lado bom dos filhos, e não falar só do lado ruim, ou os filhos se tornam ruins. No lado político, também ele disse que é preciso ver o lado bom. Disse que aprendeu, com o prefeito Wilmar Reichembach, que é possível fazer política com honestidade. Nesse sentido, Willians citou também o atual prefeito, Antonio Pedron. E lembrou de Vilmar Cordasso (2001-2008) como “o prefeito que pôs Beltrão nos trilhos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques