23.5 C
Francisco Beltrão
sábado, 24 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Ampere já “aprontou” sobre o Cascavel em 2022

Raposa e Serpente trocaram vitórias nesta temporada: cada um venceu um jogo, sempre como visitante. Foto: Reprodução.

JdeB – Em dois jogos na primeira fase, Ampere e Cascavel fizeram confrontos equilibrados. No primeiro turno, em Santa Izabel, vitória da Serpente por 3×1. Mas no returno deu Raposa: 3×2 em pleno Ginásio da Neva. E acreditando nesta última performance e na arrancada que fez a equipe eliminar o Marechal nas oitavas, que Dalton Bacana acredita que o Ampere pode chegar à semifinal. O jogo de ida das quartas está marcado para as 20h30 de hoje.

“A gente conquistou um feito histórico, mas agora viramos a ‘chavinha’ e vamos em busca de tornar esse marco ainda maior. Temos um grupo pequeno, reduzido, perante os adversários. Quando vai se findando o ano, começam a aparecer as lesões, o desgaste, e hoje o elenco está menor para jogar esses mata-matas. Traçamos uma estratégia contra o Marechal e deu certo. Contra o Cascavel, acredito que dá pra manter a mesma postura.”

No adversário, a eliminação na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), para o Atlântico (RS), ao que parece ainda pesa. Tanto é que foram citadas nas entrevistas que antecedem o jogo de hoje, às 20h, em Santa Izabel.

- Publicidade -

“Nos preparamos bem depois de cair na LNF, mas a cabeça precisa estar boa. Nossa equipe é capacitada, fizemos uma boa Liga, não conseguimos o título, mas agora vamos para o estadual”, disse o ala Zequinha.

Já o goleiro Di Fanti valorizou a conquista da Libertadores. “Agora vamos buscar o Paranaense. O Ampere veio aqui, venceu, então precisamos trabalhar bastante para conseguir passar por eles.”

Para o duelo de logo mais Dalton Bacana não terá o ala Genry, lesionado. A  partida de volta está marcada para as 19h30 de segunda-feira, 14, em Cascavel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques