São cerca de mil metros quadrados dedicados ao empreendimento.

JdeB – As frentes de trabalho não param na área da antiga rodoviária de Francisco Beltrão. O espaço foi revitalizado para modernizar o terminal urbano (que funciona desde agosto na parte inferior) e criar o primeiro mercado municipal da região no andar superior. A inauguração será sábado pela manhã e à noite haverá apresentação da Orquestra Solare, de Maringá, com o cantor Etcheverry Santi Rebelatto.
Nos últimos meses, o local recebeu diversas melhorias. A cobertura e estrutura do telhado foi trocada, a parte elétrica é nova, assim como a hidráulica. Por dentro, as divisórias entre boxes são de metal e optou-se por um aspecto mais rústico, mantendo vigas da estrutura antiga, aparentes. Construída em 1977, a estrutura recebeu poucos investimentos ao longo do tempo, por isso a Prefeitura optou por uma reforma geral no local.
Uma das principais mudanças foi na fachada, que recebeu pergolado, novo letreiro e paver com paisagismo. A ideia é utilizar a parte externa para feiras de MEIs e camelôs. Por dentro, há espaço para os boxes de diferentes comerciantes e produtores locais e áreas para descanso e lanches.

Dezenove empresas se inscreveram para ocupar os boxes e vão pagar aluguel à Prefeitura pelo uso dos espaços. São empreendedores das áreas de peixaria; restaurante; lanchonete (2); cafeteria; doceria; choperia; alimentação saudável; iguarias; barbearia; floricultura; conserto de aparelhos telefônicos; conserto de roupas; utilidades domésticas; embutidos, frios e temperos; produtos fitoterápicos místicos e esotéricos; artesanatos e souvenirs; hortifruti; adega de vinhos, bebidas e produtos regionais. Elas vão se instalar até o início de dezembro.
Há um novo edital de concessão aberto para mais 13 empresas de diferentes segmentos (empório, cachaçaria, correspondente bancário, perfumaria…).