Quase 50 projetos de lei foram votados pelos vereadores.

Em uma conversa com o presidente do Legislativo de Verê, Diomeres Rizzo de Souza, que também é um conhecido padeiro na cidade, a afirmação é de que em virtude de anos difíceis pós-pandemia, a ordem foi gastar só o necessário.
“Só para frisar também que, esse ano de 2022, a Câmara de Verê, não teve gastos em reformas e em nada especial. Mantivemos a economia para que o prefeito, dentro dos seus planejamentos, conseguisse atender melhor a população. Então, a Câmara de Verê focou em não gastar além do necessário, apenas os gastos da Câmara, salários de funcionários e vereadores, nada mais que isso”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores.
Sobre os trabalhos realizados pela Câmara, neste ano, o vereador destacou que foram recebidos, avaliados e aprovados quase 50 projetos encaminhados pelo Executivo. Diomeres destacou também o orgulho de estar na presidência do Legislativo.
“Primeiramente, é uma alegria muito grande estar frente à presidência da Câmara Municipal de Verê nesse ano de 2022, tendo por si a questão da pandemia de 2021. Estamos muito felizes de estarmos participando desses 59 anos de Verê. Tivemos a alegria de estarmos votando quase 50 projetos em benefício da nossa sociedade vereense, aprovando sempre as indicações do prefeito, que, quando mandou os projetos à Câmara, todos foram aprovados praticamente por unanimidade. Então, para nós, hoje como vereador, sempre é estar do lado das pessoas que mais precisam e visar sempre o bem da sociedade como um todo.”
Comemoração com a comunidade
Sobre o aniversário de 59 anos de Verê, o presidente deixou sua mensagem.
“A Câmara de Verê hoje, com todas as dificuldades pós-pandemia está, com certeza, comemorando junto com toda a nossa cidade, os 59 anos de Verê. Juntamente com toda a bancada da situação e todos os vereadores, desejamos com muita alegria os parabéns, principalmente às pessoas que desbravaram esse município e também as pessoas que hoje estão junto conosco, comemorando 59 anos de emancipação política. Um abraço a todos e vamos comemorar junto mais esse aniversário.”