
JdeB – Estabelecimentos de Beltrão, Dois Vizinhos e Verê estão investindo em ampliações e melhorias na estrutura de olho em um nicho cada vez maior: o turismo regional. Essa é uma tendência desde o recuo da pandemia, indicam entidades do setor, que apontam que a maioria dos viajantes está preferindo roteiros com contato com a natureza e mais próximos de casa.
Em Beltrão, o grupo que adquiriu a estrutura do Anila há dois anos, investiu na revitalização do espaço, com novas atividades de lazer, mais uma área de piscinas cobertas e um novo bloco com 38 apartamentos no padrão luxo. A ideia é ter um padrão de resort. Outras reformas pontuais também foram realizadas em diversos locais da área, que tem cerca de 200 mil m².

O novo complexo de lazer do Lago Dourado, de Dois Vizinhos, tem quatro piscinas aquecidas, hidromassagem e spa, além de brinquedoteca. São 35 apartamentos em uma área privilegiada da cidade. Com os novos investimentos, o hotel praticamente dobrou a área construída e investiu até em um centro de eventos com capacidade para 300 pessoas.
No Verê, a grande novidade é a construção de um novo complexo de piscinas cobertas, que deve ficar pronto em algumas semanas. No espaço, terá sala de jogos, sauna, academia e várias piscinas com água termal. Outro investimento é na ampliação do sítio onde são criados frangos, suínos, ovelhas e bovinos para uso da carne no restaurante.
