
JdeB – A última edição do ano do Feirão Revebel – realizada entre sexta e domingo – ajudou a impulsionar as vendas de oito lojistas de usados de Francisco Beltrão. Cerca de 80 veículos foram vendidos durante o feirão, realizado no centro de eventos, quantidade que animou os revendedores.
“Esta época de fim de ano é muito boa para o mercado de usados. Percebemos que o número de pessoas que foi até o local era menor, mas quem buscou o feirão é porque estava mais decidido a comprar ou trocar de carro, então as negociações foram muito positivas”, avalia o coordenador do Núcleo de Revendedores de Beltrão, Marcelo Gaio. O grupo é vinculado à Acefb e a organização dos feirões uma das principais atividades.
Cerca de 300 veículos estavam sendo ofertados no evento, com facilidades de financiamento e condições diferenciadas. A grande quantidade de modelos é um dos principais focos do feirão, avalia Gaio, que também cita a diversidade de categorias buscadas pelos compradores. “Vendeu um pouco de tudo, desde carros mais baratos até camionetes e SUVs, foi bem distribuída a procura”, finaliza. Oito lojas participaram da iniciativa.