Feira de queima de estoque inicia hoje e segue até domingo, no centro de eventos.

JdeB – Inicia hoje à tarde a 4ª edição da Expoliquida, feira de liquidação e queima de estoques organizada pela Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb). São mais de 70 lojistas de diferentes segmentos que estarão comercializando seus produtos no centro de eventos. O critério para participar da exposição é oferecer desconto de pelo menos 60% nos itens anunciados.
Neste ano, dois ingredientes estão fazendo com que os lojistas tenham boas expectativas de vendas: a volta do evento após dois anos de suspensão em virtude da pandemia e a frente fria que chegou ontem ao Sul do País. “O inverno neste ano foi bem modesto, o que fez com que as pessoas não se animassem muito em comprar roupas mais pesadas, por isso conseguimos trazer muitas peças para a Expoloquida”, comenta a empresária Gelci Chaves, da Kuka Store, especializada em moda feminina. Para ela, a exposição também é uma forma de fazer caixa e se preparar para a compra da coleção primavera-verão. “Teremos cerca de 500 peças, a maioria com preço de custo.”
Quem também se preparou bem para esta edição da Expoliquida foi a Leve, que ofertará mais de dois mil itens, entre calçados e roupas. A empresa participa desde a primeira exposição, em 2017. “Sempre tivemos um bom resultado nesta e em outras feiras do mesmo segmento e neste ano não é diferente, estamos com muitas oportunidades em calçados das melhores marcas e na parte de confecções”, comenta o gerente Robert Montini.
Três dias de liquidação
As portas da Expoliquida abrem às 16h desta sexta-feira e o atendimento segue até às 21h. Amanhã e domingo, a feira funciona das 10h às 21h. Além de roupas e calçados, o evento também reúne expositores de semijoias, decoração, móveis, cosméticos e acessórios. No centro de eventos também haverá praça de alimentação e recreação em parceria com o Sesc/Senac. O patrocínio do evento é do Sicredi, com apoio da Prefeitura.