Em 2021 não teve empresa candidata para a obra.

JdeB – Dia 9 de janeiro, segunda-feira, devem ser abertos os envelopes do edital de licitação, do Governo do Estado/Secretaria de Estado da Segurança Pública, em Curitiba, que definirá a empresa responsável pela construção da Delegacia Cidadã.
O projeto será executado em terreno cedido pela Prefeitura de Beltrão, ainda em 2015, na região do prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, no Bairro Industrial. Na concorrência anterior não houve empresas candidatas a executar a obra. Por isso, foram refeitos os valores para a execução da obra e lançado um novo edital para o dia 9. O preço máximo que as empresas poderão apresentar ao governo é de, exatos, R$ 7.970.769,54. Em 2021, o edital estimava custo máximo de R$ 6,8 milhões para a construção desta delegacia.
Expectativa
O delegado-chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes, diz que há uma possibilidade que “sendo concretizado, tendo empresa vencedora, a gente tá batalhando pra ver se consegue trazer as forças políticas pra cá e, eventualmente, o próprio governador Carlos Massa Ratinho Júnior [PSD] pra assinatura do contrato da Delegacia Cidadã, a apresentação de todos os delegados vinculados à 19ª, de todas as comarcas, bem como dos investigadores e dos escrivães que chegaram”.