19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Marreco recebe o Umuarama, com ação em prol de atingidos pelas enchentes

Duelo que pode assegurar a permanência na Série Ouro para o Verde-preto terá como valor de entrada 1 kg de alimento ou um agasalho.

- Publicidade -
Em dois jogos nesta temporada, Marreco não foi bem contra o Umuarama: duas derrotas. Foto: Neto Cajaíba.

Juliam Nazaré – O Marreco Futsal está concentrado num hotel de Francisco Beltrão desde as 16h de ontem. Pressionado pela zona de rebaixamento, a equipe comandada por João Carlos Barbosa, o “Banana”, faz, às 20h15 deste sábado, 15, o penúltimo confronto da primeira fase do Campeonato Paranaense. O adversário será o Umuarama que enfrenta uma maratona de jogos. Ontem, a equipe jogou em Pato Branco e, menos de 24 horas depois, estará em quadra de novo. Cenário que, de certa forma, é favorável e empolga os beltronenses.

Com 24 pontos em 24 partidas, o Marreco é o 12º colocado. Não está na zona de rebaixamento e tem um compromisso a mais para cumprir em relação ao Palmas, primeiro dentro da degola, com 23 pontos. No entanto, se não vencer neste fim de semana, irá para a última rodada não podendo falhar. Quarta-feira, 19, recebe o Foz Cataratas, que briga para terminar no G4 e, consequentemente, se classificar para as quartas de final com antecedência. Por outro lado, o Palmas encerra a campanha contra o Pato, maior rival do Marreco. Para não precisar contar com a “ajuda” pato-branquense, o Verde-preto só necessita vencer um dos dois jogos.

Desfalques

No lado do Marreco, os alas André e Rodrigo Lolato, em recuperação de cirurgia, seguem fora. Japa é dúvida, mas o capitão Vitor e o fixo Amadeu – este estava defendendo a seleção do Azerbaijão – estão à disposição.

Enquanto isso, é certo que o Umuarama, de Nei Victor, não terá Felipinho, Maico e Léo Costa, todos lesionados.

Arrecadação de alimentos e agasalhos

Em razão das enchentes que fez muitos beltronenses deixarem suas casas, além de perderem muitos pertences, o Marreco não cobrará em dinheiro o ingresso nesta noite. A entrada custará um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Os donativos serão destinados aos atingidos pelas chuvas desta semana no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques