
A Linha Para Pedro fica no município Quilombo (SC). E lá está localizada a fazenda do seu Hilário Perin. Seu Hilário está com 89 anos e é natural daquela comunidade. Ele e casado com Clélia Perin, que tem 89 anos. O casal tem oito filhos, cinco homens e três mulheres.
Dia 12 de janeiro, Marcos, filho do seu Hilário, foi verificar a plantação de soja, quando ele se deparou com uma enorme onça parda. O animal estava caminhando na lateral da plantação de soja, perto de uma capoeira.
Então Marcos filmou com o celular por um bom tempo. Ela caminhava tranquilamente e bem devagar. Depois o felino entrou na capoeira e sumiu.

Quem enviou a filmagem foi o Roni Perin, filho mais velho do seu Hilário, ele mora em Francisco Beltrão e trabalha com seu caminhão há 28 anos, transportando feijão.
Segundo Roni, essa foi a primeira vez que a predadora foi vista. Na fazenda já sumiram vários animais, e tudo indica que eles podem ter sido pegos pela onça que foi filmada.
Mas a família Perin é amante da natureza, preserva todos os tipos de animais. E essa onça parda vai continuar vivendo sossegada em sua fazenda.