19.8 C
Francisco Beltrão
sábado, 24 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Núcleo Enova da Acefb está de “cara nova”

Em 2023 será adotado o slogan “Conectando empresas”.

Em pé, Miguel Watte, diretor comercial da Épica, e também Andrei Bigolin, diretor de marketing. Foto: Darce Almeida/Acefb.

Da assessoria – A agência de marketing Épica, associada à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), topou o desafio de fazer o rebranding da logomarca do Núcleo Enova, trazendo um novo momento para a entidade. O slogan será “Conectando empresas”.

- Publicidade -

De acordo com Miguel Watte, diretor comercial da Épica, a ideia é transmitir todos os valores e a missão em uma logomarca.

Para Miguel, a identidade visual representa todos os elementos que seu negócio propõe, sua marca transmite credibilidade pela maneira como você divulga seus produtos ou serviços. “A nova identidade visual do Núcleo representa um desejo que todo o nosso time possuía há um bom tempo. Toda ela foi feita para transmitir a jovialidade, o dinamismo e a genialidade do empreendedorismo da nossa região. Acreditamos que unidos somos maiores e melhores e que cada negócio pode fazer parte da Enova”, disse Miguel, que também integra o Enova.

Conforme Miguel, “o símbolo principal da nossa ‘nova cara’, com maestria e grande empenho de toda equipe, foi esculpida pela nossa agência, representando a somatória de empresas, pessoas e habilidades”.

Muitos são os projetos e ações que o Enova pretende desempenhar em 2023. Miguel lembra que o grupo quer continuar empenhado, implementando novos projetos, estruturando as empresas nucleadas e outras empresas do comércio local.

“Vamos conectar as ideias, promover consultorias e criar ferramentas atualizadas para campanhas assertivas. Esse é o trabalho que nós da agência Épica levamos para todas as empresas, desde a criação da identidade visual, sites institucionais ou e-commerce, gestão de mídias sociais e campanhas para impulsionar negócios”, conclui Miguel.

Rebranding

Rebranding nada mais é do que a gestão, manutenção de uma marca. Serve para passar para o público uma ideia de quem é a marca, quais são os valores, missões e outras características.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques