19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Os dez jogos mais assistidos da Série Ouro em 2022

As 105 primeiras partidas do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro atraíram 1,5 milhão de visualizações na Internet. O levantamento do Jornal de Beltrão mostra os índices de audiência dos jogos exibidos com imagens no Facebook e YouTube.

Transmissão do empate por 1×1 entre Pato e Marechal teve 47,65 mil visualizações desde o dia 11 de abril. Duelo do dia 11 de abril foi ao ar na Pato TV, Promove Sports e rádios Celinauta e Itapuã. Foto: Juliam Nazaré


Após divulgar o desempenho de cada um dos 14 clubes que integram o estadual, o JdeB divulga os dez duelos que mais renderam público nas transmissões. O empate por 1×1 entre Pato e Marechal, disputado dia 11 de abril, no Sudoeste, alcançou 47,65 mil visualizações, de acordo com dados apurados até o dia 2 de agosto. Na Promove Sports, produtora detentora dos direitos de imagem do Marechal, a atração teve 17,93 mil views – 10,6 no Facebook e 7,33 no YouTube. Enquanto isso, as emissoras pato-branquenses, juntas, somaram 29,72. O clube é o único na competição a não contar com transmissão exclusiva. A Rádio Celinauta pontuou 15,33 mil visualizações contra 9,26 mil da Rádio Itapuã e 5,13 mil da Pato TV.


O triunfo do Marreco sobre o Cascavel, por 3×2, no dia seguinte, 12 de abril, alcançou o segundo melhor desempenho: 45,19 mil. A primeira derrota da Serpente na Série Ouro foi assistida 22,6 mil vezes nos canais do clube. Com a Ação TV, plataforma oficial do time beltronense e também do Dois Vizinhos, a partida teve 22,59 mil acessos – 14,49 mil no YouTube e 8,1 mil no Facebook


Líder de audiência entre os clubes, o Pato também é quem possui mais partidas do Top 10: sete. Em seguida: Acel (três), Cascavel (três), Marechal (dois), Aaema (um), CAD (um), Dois Vizinhos (um), Foz Cataratas (um) e Marreco (um).
A fatia de dez jogos representa 9,52% do total de 105 disputados até 29 de julho. Em índices, o ranking soma 374,39 mil acessos, ou 24,4% da audiência total da competição – 1.531.820 visualizações.


A tendência é que, embora com o rebaixamento e a consequente eliminação de duas equipes, após o fim da primeira fase e o início do mata-mata, o Campeonato Paranaense atraia ainda mais atenção.

Partidas com mais audiência na Série Ouro de 2022

● 1ª - Pato 1x1 Marechal - Ginásio Dolivar Lavarda - 11/4 - 47,65 mil
● 2ª - Marreco 3x2 Cascavel - Ginásio Arrudão - 12/4 - 45,19 mil
● 3ª - Pato 0x3 Acel - Ginásio Dolivar Lavarda - 19/3 - 37,47 mil
● 4ª - Cascavel 5x2 Acel - Ginásio da Neva - 19/4 - 33,57 mil
● 5ª - Pato 3x1 Dois Vizinhos - Ginásio Dolivar Lavarda - 23/3 - 33,56 mil
● 6ª - Foz Cataratas 1x3 Pato - Ginásio Costa Cavalcanti - 12/3 - 28,08 mil
● 7ª - Cascavel 3x0 Marechal - Ginásio da Neva - 5/4 - 28,05 mil
● 8ª - Pato 2x1 CAD - Ginásio Dolivar Lavarda - 30/5 - 27,97 mil
● 9ª - Pato 3x1 Aaema - Ginásio Dolivar Lavarda - 13/4 - 26,77 mil
● 10ª - Acel 2x0 Pato - Ginásio Deonisto Debona - 6/7 - 26,08 mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques