Ex-governador afirma que a visita da canadense Jennifer Lopes e do peruano Julio Santisteban Ojeda representam marco histórico para Francisco Beltrão.
JdeB – Um dos mais entusiasmados associados com a vinda da presidente do Rotary Club International, a canadense Jennifer Jones, o ex-governador do do Distrito 4640 Sergio Baseggio classifica o momento como um marco histórico de Francisco Beltrão. “É mais que um presente. É um prestígio enorme”, destacou,

Sergio, que será o chairman da recepção, ressaltou, no entanto, que a visita de Jennifer Jones, e do diretor internacional, o peruano Julio Santisteban Ojeda, será um momento para que ações e projetos do distrito inteiro, não só dos clubes beltronenses, sejam mostrados.“Ela está vindo para cá porque aqui é considerada a cidade mais companheira do Brasil, mas estarão representados em Beltrão quase 180 clubes de todos os estados, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.”
Desde a recepção, em Cascavel, até os eventos em Beltrão, são aguardadas mais de três mil pessoas. Baseggio ressalta que as atividades são abertas para o público em geral, não somente aos associados. “Existe uma admiração pelo nosso distrito, porque o trabalho está se destacando no mundo. É um marco histórico, único, que jamais se cogitou um presidente de Rotary vir a Francisco Beltrão.
A Rotary reúne um grupo de voluntários, que se dedicam a prestar serviços à comunidade onde residem e também para o mundo.