
Da assessoria e JdeB – A Associação Verdão Beltrão marcou para o dia 26 de agosto, sexta-feira, às 20h, no Bella Centro de eventos, Bairro Água Branca, o primeiro encontro de torcedores do Palmeiras em Francisco Beltrão. No menu, macarronada, frango e saladas. A data escolhida para o jantar é em homenagem aos 108 anos de história do clube paulista, a serem completados no dia 26 e para efetivar a Associação e o futuro Consulado, bem como promover a confraternização dos palmeirenses com suas famílias e amigos. Conforme os organizadores, são esperados mais de 150 pessoas.
“Temos que aproveitar o excelente momento do nosso clube, conquistar mais torcedores para nossa associação. Todos os palmeirenses do grupo estão engajados no fortalecimento da associação e do nosso consulado, que está em fase de criação”, diz Inácio Pereira, economista e presidente da Associação Verdão Beltrão.
Dia 1º de agosto, numa reunião na residência do empresário Roberto “Betinho” Bocchi da Rosa, com presença de dezenas de palmeirenses, teve aprovação unânime para a efetiva criação da Associação dos Torcedores Palmeirenses de Francisco Beltrão (razão social) ]e nome fantasia Associação Verdão Beltrão. Betinho, inclusive, foi escolhido como futuro cônsul, do Consulado do Palmeiras em Beltrão. Informações sobre o jantar com João Carlos Da Cas, o Cuera, diretor de Eventos da Verdão Beltrão, pelo fone (46) 9 8802-2592.