Diretores da empresa visitaram o prefeito Cleber Fontana.

Num prazo de dois meses o Max Atacadista, do Grupo Muffato, de Cascavel, deve inaugurar a megaloja que está em construção em Francisco Beltrão. A meta é do empresário Ederson Muffato, diretor do grupo, que nesta semana esteve em Beltrão para visitar a obra, acompanhado do prefeito Cleber Fontana e de outros diretores do grupo.
O projeto está sendo executado no Bairro Presidente Kennedy. A obra total é de 14.700 m², sendo 4.400 m² somente para a loja, além de 300 vagas de garagem. O atacarejo vai gerar 300 empregos diretos. Recentemente foram realizados os processos de seleção. Estavam inscritos mais de 1.600 candidatos às vagas e a primeira etapa de seleção aconteceu no Centro de Eventos.
Como o projeto está sendo executado dentro do cronograma, a obra deve ser concluída até o final de outubro e a abertura deve ocorrer no início de novembro. No início do ano, a direção do Grupo Muffato já havia adiantado que a inauguração estava prevista para novembro.
Também acompanharam a visita os diretores Carlos Eduardo Muffato, Roberto Bevilaqua, Marco Roberto Alarcon e André Baccin. O Max Atacadista conta com 19 lojas espalhadas por cidades do Paraná e São Paulo. A filial de Beltrão será a 20ª do grupo.