Negócios

As atividades do Projeto Empreender, da Associação Empresarial de Pato Branco, começaram e o primeiro compromisso foi um encontro com a diretoria da entidade.
No primeiro semestre de 2021 ainda não poderá haver eventos da forma como se realizavam antes da pandemia, mas o trabalho não parou e os coordenadores de núcleos estão animados para este ano.
Os núcleos em operação iniciaram os encontros para estabelecer projetos no âmbito da formação profissional e na área social.
Estiveram no encontro com a diretoria os núcleos da Mulher; Mecânicas; dos Jovens; dos Profissionais de RH; dos Fotógrafos e Empretecos. Alexandre Rech, diretor do Projeto Empreender, destacou que este é apenas o primeiro contato da diretoria com os coordenadores para alinhar o trabalho.
“Foi um ano difícil em 2020, mas estamos otimistas para este ano e acreditamos que será um ano de oportunidades para todos”, afirmou Alexandre.
O presidente da Associação Empresarial Roberto Elias da Silva disse que a entidade tem como papel principal integrar a classe empresarial. “Os Núcleos permitem unir os empresários dos diversos setores de nossa economia, fazendo que esta sinergia torne o associativismo forte, representando o interesse da classe empresarial.”
[relacionadas]
Para o presidente da Acepb, dentro da possibilidade que a pandemia permitir, as atividades serão realizadas através de um calendário comum entre a entidade e os núcleos. “Vamos realizar grandes eventos neste ano, temos certeza que a solução para a pandemia está próxima”, finalizou.