8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Ao atender denúncia de perturbação do sossego, Polícia se depara com drogas e arma

Os envolvidos foram levados para a Delegacia e os menores para o Conselho Tutelar.

Em Palmas, a Polícia Militar prendeu pessoas envolvidas em produção e venda de drogas. O fato aconteceu na madrugada do dia 15, no Bairro Aeroporto. A ação aconteceu após a equipe de RPA receber informação da central da PM de que num endereço estaria ocorrendo perturbação do sossego.

Ao chegar no local, a PM constatou o problema e, na residência, a equipe foi desacatada, pessoas gritaram para se desfazer de droga e foi dado voz de abordagem aos indivíduos.

Houve uma movimentação dentro da residência, sendo localizado o responsável e um outro indivíduo. Em revista pessoal nada foi encontrado com os indivíduos. Então foi dada voz de prisão pelo crime de perturbação do sossego e confecção do termo circunstanciado.

- Publicidade -

Drogas encontradas
Ao apanhar o som na residência foram vistos pela PM, sobre uma banqueta, seis porções de substância análoga à cocaína, envolta em um plástico de cor branca, que foi pesado posteriormente e deu 2,7 gramas.

Os dois indivíduos foram questionados e negaram serem proprietários da droga. A equipe então iniciou buscas na residência no intuito de encontrar os demais envolvidos e foram encontradas mais cinco pessoas, um homem, uma mulher, duas adolescentes menores e ainda uma criança de cinco anos.

Foi dada voz de abordagem às pessoas. Em revista pessoal num homem, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em buscas no local foram encontradas sete pedras de substância análoga ao crack, envoltas em papel alumínio e dentro de um plástico. A droga foi pesada posteriormente apresentou 1,1g, ainda cinco porções de substância análoga à maconha, que pesou 3,4g, e um revólver calibre 32 desmuniciado e escondido dentro do forno de um fogão.

No local foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas e pedaços de papel alumínio. Os envolvidos neste fato foram levados à sede da 2ª Companhia da PM, juntamente com os materiais apreendidos.

Posteriormente, a equipe de plantão do Conselho Tutelar esteve na Companhia da PM e encaminhou o menor para as medidas cabíveis e os demais envolvidos foram entregues para a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques