24.7 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Ao tentar fugir da PM, motorista causa acidente

Por volta do meio-dia de quarta-feira, 30, policiais do Serviço Reservado (P2) do 6º Batalhão de PM de Cascavel se deslocavam pela PR 475, sentido Quedas do Iguaçu a São Jorge, quando, devido a uma manobra perigosa de um veículo Cobalt, foram obrigados a sair da pista para evitar um acidente. 

Diante da suspeita de um ato ilícito, os policiais passaram a acompanhar a certa distância o veículo, que fazia parte de um comboio de outros quatro automóveis, possivelmente todos transportadores de cigarros. Em São Jorge, o condutor do Cobalt, ao visualizar outra viatura da PM que fazia uma blitz na entrada da cidade, empreendeu fuga em alta velocidade por outras ruas, desobedecendo à ordem de parada e todas as sinalizações de trânsito.

O carro avançou em uma preferencial na Rua Joaçaba, provocando um grave acidente, ao colidir frontalmente com um Kia/Cerato, que era conduzido por uma empresária de São Jorge e com outro veículo também da cidade. O acidente provocou grande destruição nos veículos e ferimentos na condutora do Cerato, que foi socorrida pela Defesa Civil ao Hospital Dr. Júlio Barrientos, de São Jorge, e posteriormente enviada da para hospital de Beltrão.
Conforme a PM, o condutor do veículo Cobalt, mesmo após o acidente, tentou fugir, mais foi detido algumas quadras à frente – recebeu voz de prisão em flagrante -, sendo identificado como J. A. da S., 30 anos, morador de Cascavel. O veículo que ele conduzia estava totalmente carregado com cigarros contrabandeados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques