6.2 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Após 6 horas de buscas, polícia prende padrasto suspeito de abusar da enteada

Policiais

Equipes atuaram seis horas seguidas até localizar e prender o homem.

Equipes da Polícia Militar de Renascença e Marmeleiro, da Polícia Civil de Marmeleiro e mais uma equipe do Batalhão da Fronteira (BPFron) desencadearam uma operação na sexta-feira, 8, para prender um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, de 13 anos de idade. Foram mais de seis horas ininterruptas de buscas, abrangendo os dois municípios, na área urbana e também rural. Ele foi achado escondido em meio a um matagal dentro de seu próprio veículo. Ele disse aos policiais que passaria a noite escondido para fugir novamente pela manhã.

O delegado Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda, titular da Comarca de Marmeleiro, informou ao Jornal de Beltrão que a mãe e a vítima, junto com Conselho Tutelar, chegaram na delegacia por volta das 17h30 e informaram a violência sexual cometida pelo padastro. “Foram colhidas as declarações da mãe da vítima e da conselheira tutelar. Iniciamos as diligências com o autor do fato para tentar prendê-lo em flagrante, pois o fato teria acontecido na hora do almoço e a adolescente teria pedido ajuda por volta das 14h30.”

A polícia iniciou as buscas pelo local de trabalho do suspeito, mas ele tinha saído antes de terminar o expediente. Na residência dele, a polícia encontrou roupas reviradas, como se alguém tivesse pego roupas às pressas, dando indicativo de fuga. As informações do veículo dele foram repassadas para todas as unidades policiais dos municípios da região, inclusive de Santa Catarina. As equipes também fizeram buscas na zona rural na casa de parentes do agressor.

- Publicidade -

“Após seis buscas, conseguimos identificar uma propriedade onde tinha sido visto um farol de veículo em meio da mata. Encontramos uma residência por volta da meia noite, da irmã do autor do fato, e depois de algumas contradições dela, primeiramente dizendo que não conhecia o autor, aí a gente suspeitou que ele estaria ali nas imediações. O carro estava num matagal atrás da residência e dentro do veículo o suspeito estava dormindo.” Ele foi preso em flagrante e levado para Francisco Beltrão. Segundo o delegado, as investigações prosseguem para ouvir mais testemunhas e identificar se o homem teve ajuda para fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques