Policiais
Dois homens armados invadiram a casa de um empresário pato-branquense levando cerca de R$ 50 mil entre dinheiro em espécie e cheques.
Quando os bandidos chegaram apenas uma criança de 10 anos estava na residência, que foi feita refém e trancada no banheiro. Segundo a Tenente Conrado, oficial de Relações Públicas do 3º BPM, os dois assaltantes ficaram por cerca de 40 minutos revistando a casa.
“Segundo informações levantadas pelas vítimas, os assaltantes levaram cerca de R$ 50 mil e apenas um deles estava armado com revólver”, relatou a oficial. Os pais da criança chegaram no imóvel e encontraram a filha presa no banheiro da casa, quando então acionaram a Polícia Militar. Os ladrões também levaram um celular e uma pistola de pressão.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que também esteve na casa das vítimas. A polícia investiga com as evidências possíveis, buscando informações do círculo próximo à família, para saber quem tinha informações de que havia uma quantia elevada de dinheiro na casa.
Tenente Conrado lembrou que em hipótese nenhuma deve-se manter somas elevadas de dinheiro em casa e, principalmente, nunca comentar com quem quer que seja que possui valores guardados na empresa ou em casa.