No final de semana houve assalto com reféns em uma propriedade rural na Linha Jardim, interior de Sulina. Os moradores foram dominados por um grupo de homens. Todos foram amarrados e trancados em um quarto. A polícia apurou que a intenção dos ladrões era roubar o gado da propriedade. Inclusive eles já tinham reunido e rebanho e aguardavam a chegada de um caminhão para o transporte. Porém, quando perceberam a movimentação da polícia eles fugiram e não foram localizados.
Em Palmas um homem foi baleado durante assalto em uma fazenda. Ele relatou que chegou ao local um rapaz armado, que exigia armas e dinheiro. Quando falou que não tinha, o assaltante atirou e baleou a vítima. O ladrão apanhou alguns objetos na residência e fugiu. O homem baleado foi socorrido por familiares e conduzido ao hospital. Em Francisco Beltrão uma mulher foi assaltada na saída de um bailão, no bairro Marrecas. Houve uma discussão, momento em que o ladrão apanhou a bolsa da vítima e fugiu. Na bolsa estavam documentos, telefone celular e um cartão bancário.
Na cidade de Dois Vizinhos um rapaz tentou roubar uma moto, mas acabou preso. Ele se aproximou de um motociclista, disse que estava armado e pediu que lhe entregasse a moto. Porém, em um momento de descuido do ladrão a vítima desferiu um soco em seu nariz e com o auxílio de outras pessoas conseguiu imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar. Nenhuma arma foi encontrada com o assaltante. Ele foi levado ao hospital devido aos ferimentos e depois encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.