
está assustada e preferiu não se identificar.
Foto: Beto Rossatti
No Bairro São Francisco, na Rua Vitorino Chioqueta, por volta das duas horas da madrugada de ontem, uma casa foi atingida por vários tiros. O proprietário acabou ferido com um tiro no ombro, sem gravidade. A família residente, assustada, preferiu não comentar o assunto nem se identificar. Um vizinho, que também preferiu não se identificar, disse que ouviu os tiros e o ronco do que poderia ser uma moto deixando rapidamente o local. A outra ocorrência foi de assalto, no outro lado da cidade, na zona Sul.
A ocorrência foi registrada por volta das nove horas da noite na Rua Ataulfo Alves. A rua é uma via de ligação entre o Bairro Pinheirinho e a zona Sul da cidade, ainda sem iluminação e pavimentação, o que favorece a ação dos bandidos. A vítima, que preferiu não se identificar teve seu carro abordado por uma moto, provavelmente uma 125 cc, cor vermelha, com dois homens de capacetes e roupas escuras.
A vítima foi obrigada a entregar o CD player do carro além da carteira que continha R$ 600,00. Após o assalto e ao fugir em alta velocidade o homem disparou o revólver contra a vítima, que foi atingida no ombro, sem risco de vida. A polícia investiga, mas não há pistas dos bandidos nas duas ocorrências.