8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Beltrão: Homem foi assassinado na saída de bailão

 Na madrugada de segunda-feira, dia 8, por volta de 2h50, aconteceu um homicídio em Francisco Beltrão, na Rua Barra Mansa, bairro Pinheirinho. Pedro Scopel, 33 anos, foi morto com golpes de canivete no peito. Logo após o crime, a Polícia Militar prendeu o suspeito da autoria, Almir Rech, 29 anos, que portava um canivete com 12 centímetros de lâmina. 

Conforme a polícia, os dois discutiram em um clube de danças. Depois, do lado de fora, houve o crime. Almir foi levado para a 19ª SDP e autuado em flagrante. 

No centro de Pato Branco, quatro pessoas foram esfaqueadas na madrugada de domingo, dia 7, por volta de 4 horas. A polícia apurou que aconteceu uma briga generalizada, envolvendo várias pessoas. Todos os feridos foram socorridos pelo Samu e hospitalizados. Os autores se evadiram e não foram localizados. 

- Publicidade -

Polícia prende falsificador de CNH
Policiais militares de Clevelândia prenderam um homem acusado de vender carteiras de habilitação falsificadas. No momento da abordagem, a polícia constatou que a sua habilitação era falsa. Contra ele também havia mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de moeda falsa. A polícia identificou uma mulher e um rapaz que pagaram R$ 1.600 ao detido na compra de CNHs falsificadas. Todos foram encaminhados para a delegacia. 

Em Santo Antônio do Sudoeste, um homem foi preso com uma cédula falsa de R$ 100. Ele foi em um evento e tentou pagar uma conta com a cédula. A polícia foi acionada. Ele já tinha saído do local em um Kadett, mas o carro foi abordado na entrada da cidade, momento em que o dinheiro foi apreendido. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques