Se continuasse desandando ela poderia atingir casas que estavam no final da rua.

Um acidente movimentou a manhã de ontem, na Rua Raimundo Cadorin, no Bairro Pinheirinho, em Pato Branco. Segundo testemunhas que preferiram não se identificar, o caminhão Volvo estava estacionado em frente à carreta e o motorista tentava engatar novamente a carreta, que estava estacionada no local há vários dias.
[relacionadas]
O dono do caminhão não quis se manifestar, mas acredita-se que deve ter ocorrido uma falha no sistema de freios, e a carreta desandou antes de ser novamente engatada no cavalinho.
Os estragos foram enormes, a carreta desandou percorrendo um trecho de quase 150 metros, e, por sorte, inclinou-se para a esquerda indo de encontro ao veículo Renault Sandero, que estava regularmente estacionado, e foi danificado.
Dono do carro teve sorte
O proprietário do Sandero havia acabado de sair do veículo e estava na residência. Se estivesse dentro do veículo poderia ter ocorrido algo pior. Além disso, se continuasse desandando, 50 metros à frente, no fim da rua Raimundo Cadorin, ela poderia ter atingido várias casas. O proprietário chamou um guindaste para retirar a carreta do local.