A casa paroquial da Igreja Matriz São Roque, de Coronel Vivida, foi arrombada no final da tarde de terça-feira, 27, no momento em que o padre estava visitando pessoas hospitalizadas. O autor furtou R$ 400 no quarto do padre e R$ 100 da secretaria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A polícia de Coronel Vivida registrou tentativa de homicídio em que Iraci Copatti, 66 anos, que é cadeirante, baleou o empresário Marcio Gomes Pariz, 36, proprietário de uma loja de som automotivo. Iraci mora ao lado da loja e alega que a situação foi motivada devido à perturbação de sossego em função do som alto. Marcio foi atingido no peito e está hospitalizado em Pato Branco. Depois de atirar, Iraci permaneceu no local até a chegada da polícia, quando fez a entrega da arma e foi encaminhado para a delegacia.
Apreensão de
cigarros em Realeza
Cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em uma propriedade rural na comunidade de Vargem Grande, interior de Realeza. A polícia localizou 150 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Um homem e uma mulher foram detidos, mas o proprietário da terra conseguiu fugir. Foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel.