Grave acidente aconteceu na manhã de ontem, na PR-182.
PPNews e JdeB – Foram identificadas as duas vítimas do grave acidente registrado na manhã de sábado, 3, na PR-182, onde um caminhão com placas do Rio Grande do Sul carregado com amido de milho saiu da pista, caiu em uma ribanceira e foi parar muito próximo a uma residência.
As duas vítimas ficaram presas na cabine e morreram na hora. Após serem retiradas, foram identificadas como Rudinei Mendes da Cruz, 47 anos, e Claudia Fontes da Cruz, 48 anos. Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.
Neste local já foram registrados diversos acidentes devido à decida íngreme. Motoristas que não conhecem a região são surpreendidos com o declive e, por vezes, acabam ficando sem freios e ocasionando acidentes.
Segundo o policial rodoviário Joaquim Juares, o GPS está direcionando os caminhões sentido à BR-280 por este trecho. Uma reunião deverá ocorrer com o DER de Francisco Beltrão para encontrar uma solução para o problema, como instalação de sinalização no local, para que os motoristas já fiquem em alerta antes de chegar na serra.
