Policiais

Casa destruída por incêndio no loteamento Terra Nossa.
Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste
Domingo, 5, por volta do meio-dia, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no loteamento Terra Nossa, no Bairro Padre Ulrico, onde havia ocorrido disparo de arma de fogo. Os suspeitos teriam fugido do local e abandonado uma motocicleta na Rua Flamingo.
Os policiais fizeram patrulhamento e localizaram a motocicleta Honda/Falcon que foi encaminhada para a delegacia. Por volta das 16h, fez contato via 190, um morador relatando que havia sido furtada uma moto de sua residência, dois notebooks e um par de tênis. Era a mesma moto utilizada para efetuar os disparos de arma de fogo pela manhã.
À tarde, por volta das 17h25, a Polícia Militar, foi acionada novamente em virtude de um disparo de arma de fogo no loteamento Terra Nossa. No mesmo instante foi recebida informação que havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) uma pessoa ferida por arma de fogo. O suspeito de ser o autor dos disparos foi localizado e encaminhado à 19ª SDP.
Por volta da 22h, mais uma vez a PM foi informada de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no Terra Nossa. A equipe foi até lá e constatou que havia uma casa em chamas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu o incêndio, mas a residência foi destruída. O morador da residência relatou o nome de um suspeito, porém não quis dar maiores detalhes do ocorrido.