Policiais
No final da tarde de sexta-feira, 15, feriado nacional, a PM de Dois Vizinhos recebeu denúncia anônima, via 190, de que na Rua das Garças, Bairro Esperança, estaria ocorrendo uma briga entre homens. A equipe da PM percorreu toda a Rua das Graças e nada nem ninguém foi encontrado.
Na sequência, ao subir em patrulhamento para a Rua Ivo Rochemback havia alguns homens parados e, ao perceberem a viatura da PM, um homem, de posse de uma arma longa, aparentando ser uma fublé, começou a fuga. A PM acompanhou incialmente com a viatura e depois a equipe seguiu a pé, perdendo de vista o homem.
Ainda na busca foi avistado um homem e lhe foi dada voz de abordagem que recusou a colaborar, sendo necessário o uso progressivo e necessário da força para revistá-lo, pois era o suspeito de ter corrido com a arma. Não sendo encontrado arma com o homem. Foi identificado, orientado e liberado no local.
Na sequência a central de operações solicitou que a equipe deslocasse até o Hospital Pró-Vida, e foi constatado que um homem estava com lesão na parte anterior da cabeça (nuca). Segundo relatos, seria o homem que empreendera fuga da equipe anteriormente o autor da lesão naquele cidadão.
A provável arma usada seria um facão. O homem foi orientado quanto às medidas cabíveis e posterior confeccionado o boletim de ocorrência.