Policiais
Na sexta-feira, 18, uma pessoa de Flor da Serra deu entrada no Hospital de Palma Sola (SC) com ferimento de arma de fogo. A Polícia Militar de Flor da Serra esteve no hospital de Palma Sola e conversou com o homem e verificou o ferimento no braço direito dele. O homem relatou à PM que estava trabalhando, momento em que se abaixou e a espingarda que estava em seu ombro, disparou e acertou seu ombro.
O cidadão, que reside no interior, disse se tratava de uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, que deixou a espingarda no mato onde estava trabalhando e deslocou rapidamente até a casa de familiares para que prestassem socorro, levando-o até o hospital onde ficou internado.
A PM foi até o local do fato e conversou com familiares, e indagaram se saberiam onde estava a arma de fogo, mas disseram que não sabiam.
Arma foi encontrada
Às 15 horas, após solicitação do homem que fora vítima de disparo acidental de arma de fogo, ele informou à equipe PM que a arma estaria um pouco à frente do local do acidente em meio à plantação e que ele gostaria de entregar voluntariamente a arma à PM.
A equipe da PM foi ao local do fato, fez buscas nas proximidades do ocorrido e encontrou uma espingarda de pressão sem marca aparente e com sangue em algumas partes da arma, que ao abrir a espingarda foi constatado que a mesma estava com uma capsula de munição calibre .22 deflagrada e que a mesma foi aparentemente alterada para comportar tal munição. A espingarda foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro.