Trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil de Palmas, Pato Branco, Denarc e Polícia Militar resultou na prisão dos autores da morte de um casal e da filha, proprietários da fazenda Boa Vista em Palmas. Foram mortos Atair da Cruz Ribas, 70 anos, sua esposa Tereza de Fátima Ribas, 58 anos, e Elizabete de Fátima Ribas, 26 anos, filha do casal. Foram presos um homem e uma mulher e apreendida uma menor, envolvidos no crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O mentor dos crimes permanece foragido.
Os suspeitos estavam procurando uma camionete Ranger que havia sido encomendada por R$ 6 mil. Eles foram até a fazenda Boa Vista, pois sabiam que a família possuía a camionete com as características da encomendada e utilizando um revólver calibre 22, renderam as três vítimas, amarraram o casal e carregaram alguns objetos na camionete.
No entanto, a mulher reconheceu um dos ladrões. A partir daí eles decidiram matar a família. As vítimas foram colocadas na carroceria da camionete junto com um dos ladrões. Eles foram levados até o Rio Ferro, que fica próximo da fazenda. Na sequência todos foram degolados e jogados na água. Na sequência levaram os produtos roubados até uma casa na cidade de Palmas. Levaram a camionete até a pessoa que tinha feito a encomenda. Como era movida a gasolina, ele não aceitou. Daí decidiram incendiá-la. A polícia continua as investigações a fim de localizar o mandante do roubo.