Policiais

O final de semana foi marcado por trágicos acidentes nas rodovias do Sudoeste do Paraná. Um desastre automobilístico na PR 280, no fim da tarde de domingo, matou a médica veterinária Suelen Rafaell Melnik Mezzaroba, de apenas 34 anos de idade. Este acidente envolveu três carros: um Golf conduzido por Ângela Souza, 22 anos, uma camionete Hilux de Marmeleiro, conduzida por Rosa Thomé, 54 anos, e um Jeep Renegade de Francisco Beltrão, conduzido pela medida veterinária que morreu no hospital.
Suelen havia recentemente iniciado atividades profissionais em Pato Branco, em uma clínica veterinária. Outro grave acidente também no fim da tarde de domingo foi registrado na Linha Vitória, interior do município de Chopinzinho. Uma criança de dois anos, morreu na hora, identificada como Maria Eduarda, filha de Noel Rosa e Lucimara da Silva. A família estava no Fiat Pálio, conduzido por Noel, quando o motorista perdeu o controle do veículo que capotou em uma curva. A mãe da criança também teve ferimentos graves com fratura em um dos braços.
Onze mortes no Sudoeste
A região Sudoeste do Paraná teve um final de semana extremamente violento. De sexta a segunda-feira, 19, passaram pelos IMLs (Institutos Médicos Legais) de Francisco Beltrão e Pato Branco 11 corpos para serem necropsiados. São enviados ao IML apenas os casos de mortes violentas como acidente, homicídio ou suicídio. Na região de Pato Branco foram registradas nove mortes. Já no IML de Francisco Beltrão passaram dois casos, sendo de uma ciclista, vítima de acidente em Marmeleiro, e uma médica veterinária, que morreu em acidente em Renascença. Foi registrada a morte de uma criança de dois anos, oito homens e duas mulheres adultas.