Policiais
Com informações da Rádio Ampere
A Polícia Militar de Ampére prendeu um homem no final da tarde de domingo (16) acusado de agredir e ameaçar a esposa de morte. O homem também teria reagido à prisão com socos e pontapés contra os policiais. Ele foi conduzido até o Hospital Santa Rita e depois encaminhado à 19ª Delegacia de Polícia Civil, em Francisco Beltrão.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h40 do domingo, uma equipe de plantão foi chamada na rua Alexandria, em Ampére, onde um indivíduo estaria agredindo a esposa. De imediato os policiais foram para o local, sendo recebidos na casa pela vítima, que informou que o marido tinha chegado em casa embriagado e pedido dinheiro para comprar drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, como a vítima se negou a dar o dinheiro, o homem disse que a iria matar.
Quando os policias chegaram ao local o homem ainda estava na casa e recebeu voz de prisão. Conforme a polícia, ele reagiu com socos e pontapés. Após detido, ele foi encaminhado à sede do 2º Pelotão da Polícia Militar. Mas ali, ainda de acordo com os agentes, o homem se alterou durante a confecção do Boletim de Ocorrências e ameaçou os policiais.
O caso foi registrado e o homem encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil.