5.9 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Homem assassinado deixa três filhos menores de idade

 

Adilson foi assassinado com vários golpes de faca. (Foto Rádio Voz)

 

Um assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, em Coronel Vivida, por volta das 19h30 min. Adilson de Jesus Ribeiro, 37 anos, foi esfaqueado no abdômen e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suposto autor seria seu cunhado, Valmir Sagais, que não foi encontrado pela polícia.

- Publicidade -

Segundo relato de familiares, ouvidos pela Rádio Voz, os dois já vinham tendo desentendimentos faz algum tempo. O crime ocorreu na esquina das Ruas Pedro Lotti com Rosalino Toigo, bairro Imarimbo, na casa do sogro de Adilson. Adilson que era casado com Solange Sagaiz, irmã de Valmir, e pai de três filhos: um rapaz de 17 anos, uma menina de 11, e um bebê de apenas três meses de vida.

O irmão de Adilson disse que foi uma morte por motivo banal. “A gente não tem nem o que dizer num momento desses de tristeza.” Ele falou que havia algumas desavenças, “sempre entre família, mas nada que justificasse o que ele fez. Basicamente o que ele fez foi uma covardia”. Segundo o que a sogra dele falou, ele chegou sorrindo numa boa e o outro saiu de dentro de casa com a faca na mão. Sem mesmo ele ter agido para se defender. O corpo está sendo velado no pavilhão do bairro Imarimbo. (Com informações da Rádio Voz do Sudoeste).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques