
Um assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, em Coronel Vivida, por volta das 19h30 min. Adilson de Jesus Ribeiro, 37 anos, foi esfaqueado no abdômen e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suposto autor seria seu cunhado, Valmir Sagais, que não foi encontrado pela polícia.
Segundo relato de familiares, ouvidos pela Rádio Voz, os dois já vinham tendo desentendimentos faz algum tempo. O crime ocorreu na esquina das Ruas Pedro Lotti com Rosalino Toigo, bairro Imarimbo, na casa do sogro de Adilson. Adilson que era casado com Solange Sagaiz, irmã de Valmir, e pai de três filhos: um rapaz de 17 anos, uma menina de 11, e um bebê de apenas três meses de vida.
O irmão de Adilson disse que foi uma morte por motivo banal. “A gente não tem nem o que dizer num momento desses de tristeza.” Ele falou que havia algumas desavenças, “sempre entre família, mas nada que justificasse o que ele fez. Basicamente o que ele fez foi uma covardia”. Segundo o que a sogra dele falou, ele chegou sorrindo numa boa e o outro saiu de dentro de casa com a faca na mão. Sem mesmo ele ter agido para se defender. O corpo está sendo velado no pavilhão do bairro Imarimbo. (Com informações da Rádio Voz do Sudoeste).