Policiais
Em Dois Vizinhos, neste sábado, 20, a PM foi acionada após uma denúncia de furto.
A PM foi à residência dos suspeitos, que foram identificados e questionados se estavam de posse de uma bicicleta furtada.
Um dos abordados disse que a bicicleta era sua e que comprou por R$ 150 no Bairro Esperança.
A PM indagou o rapaz se haveria mais ilícitos na residência e o homem relatou que tinha drogas e autorizou a entrada da PM.
Dentro do imóvel foi localizado um cigarro de substância análoga à maconha (pesando aproximadamente 400miligramas), um vidro com substância análoga à maconha (pesando aproximadamente 26 gramas e 400 miligramas), 16 porções embaladas prontas para a venda de substância análoga ao crack (pesando no total aproximadamente 2 gramas e 900 miligramas), um vidro com dois pedaços de substância análoga ao crack (pesando aproximadamente 20 gramas e 600 miligramas) e substância análoga à cocaína (pesando aproximadamente 20 gramas e 300 miligramas).
Um dos homens declarou à PM que toda a droga encontrada é de sua propriedade e assumiu que faz a venda/tráfico de drogas ali na residência após as 18h.
O outro indivíduo declarou que sabia da venda de drogas no local.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o homem por receptação e tráfico de drogas, foi também realizado a apreensão de dois aparelhos celulares, dinheiro, e recuperação da bicicleta furtada.
Os envolvidos, as drogas e outros produtos apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.