Policiais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Mangueirinha, cumpriu mandado de prisão preventiva ontem contra um homem de 31 anos suspeito de atirar contra um grupo de pessoas que estava numa festa no Bairro Portugal.
Segundo a investigação policial, em 10 de junho de 2018, por volta das 3h, o suspeito de posse de uma arma de fogo (pistola), motivado por ciúmes de sua ex-companheira, e com intenção de matar o atual namorado dela, aproximou-se de uma residência no Bairro Portugal, onde havia uma festa e, da parte externa, efetuou disparos de arma de fogo contra no mínimo cinco pessoas que, por circunstâncias alheias, não foram atingidas, e em seguida, fugiu do local.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva que foi deferida pelo Juízo da Comarca. Durante as investigações, o suspeito ameaçou de morte vítimas e testemunhas. Ele foi preso e encaminhado à carceragem da cadeia pública de Pato Branco, permanecendo à disposição da Justiça, o qual responderá pelo crime de tentativa de homicídio.