8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Homem sofre tentativa de homicídio no São Miguel

Policiais

Uma equipe da Polícia Militar atendeu no começo da manhã de sexta-feira, 29, uma tentativa de homicídio no Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. A PM foi informada, por informação anônima, que ocorrera disparos de arma de fogo na Avenida Progresso. Foi despachada uma equipe da PM para averiguações.

No local conversado com moradores relataram terem ouvido dois disparos de arma de fogo que um indivíduo seguiu rumo à Rua Dom Pedro 2º. Logo, a equipe deslocou para esta rua e localizou um homem com ferimento na perna, foi solicitado apoio médico do Samu.

Interrogado o homem sobre os fatos, ele informou que os autores dos disparos estariam escondidos. Em diligências ao local informado pela vítima, ainda na Avenida Progresso, foi localizado o possível autor, que disse desconhecer os fatos narrados e que não conhecia a vítima citada.

- Publicidade -

No intuito de precisar se o abordado seria o autor dos disparos, com auxílio de outra equipe PM, foi solicitado o reconhecimento de uma foto deste junto à vítima, a qual durante atendimento médico no UPA, confirmou que a pessoa em questão foi um dos autores dos disparos.

Durante a identificação do abordado, ele saiu correndo dentre as vielas das casas. Após buscas com ajuda de populares, foi conseguido conter o suspeito.

Indagado novamente sobre os fatos e a evasão da equipe, o indivíduo confirmou a participação no crime e relatou que o homem atingido pelos disparos é usuário de entorpecentes e por diversas vezes apedrejou a sua residencia e de sua irma, que a vitima deve dinheiro a ele.

Interrogado sobre a arma utilizada para a tentativa de homicídio, o indivíduo relatou que não sabia e que autorizava buscas em sua residência. Procedida busca nos cômodos de sua residência, nenhuma arma foi encontrada.

Porém, foram localizados diversos objetos que não soube informar a origem, dentre estes um televisor LG 43 polegas, um cabo de cor verde utilizado para transferência de carga em veículos, uma caixa amplificadora de som, um rádio portátil Ecopower e uma caixa amplificadora marca Kimaster.

Durante encaminhamento do suspeito e dos objetos até a Delegacia de Polícia Civil, o abordado informou  que o autor dos disparos foi outro homem, que correu pelos fundos da residência e levou consigo a arma utilizada no crime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques